Na novela “Amanhã é para sempre”, festa de casamento, Fernanda recebe um bilhete e sai com Santiago para procurar Soledade. Bárbara faz Gonçalo prometer não enlouquecer, mas acredita que Jacinto e Gardênia são os responsáveis pela morte de Soledade. Ela só queria mantê-lo calmo e tranquilo, e não queria estragar a linda festa. Eduardo chega para dizer que algo está errado, os convidados estão com saudades da noiva.
Santiago e Fernanda batem na casa fechada de Soledade. Ela deve estar na casa de Jacinto, com Gardênia. Então eles vão embora. Gonçalo explica a Franco/Eduardo que era viúvo, com cinco filhos e Bárbara não falhou em um só dia para ajudá-lo em tudo. Cinco filhos, exclama Franco. Ele pergunta inocentemente pela lista, ele conhece dois. Santiago é explicado como o artista. Aníbal aparece para ouvir Gonçalo. A menina mais velha não mora mais com a família. Gonçalo pede licença para procurar a esposa.
Bárbara vê Lúcio. Ela quer ter certeza de que ninguém o viu sabotar a sela de Natasha, que continua no hospital.
Fernanda não encontra ninguém na casa de Jacinto. Santiago afirma o óbvio, ninguém está aqui. Eles se abraçam e discutem para onde Jacinto, Margarita e Gardênia poderiam ter ido, e se Soledade realmente está morta. Só há um lugar para verificar, o cemitério.
Erika está bêbada e jorrando insultos sobre Camilo, Eduardo está sorrindo de tudo, Bárbara está em prantos, acusando Jacinto, Margarita e Gardênia de saberem da morte de Soledade e de arruinarem a felicidade de Fernanda. Enquanto isso, a pequena Fernanda encontra a cruz simples de sua Babá no cemitério e se ajoelha no chão, desolada.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia