Na novela “Amores Verdadeiros”, Salviano encontra Beatriz e começa a falar sobre as coisas ruins que fez no passado. Ela diz novamente que não se importa com isso, porque essas coisas pertencem ao passado. Mas ele não pode ficar em paz até que conte a ela todas as coisas horríveis que ele fez. Ele conta a ela sobre Kendra e as tentativas de sequestro.
Beatriz chora: “Você fez coisas cruéis e horríveis, Salviano, e você é um criminoso. Você é a pior figura paterna para meu filho e não posso me casar com alguém como você.” Ela devolve a Salviano seu anel de noivado. Beatriz diz a Gilda para nunca mais mencionar o nome de Salviano. Foi um grande erro se apaixonar por ele.
Beatriz e Adriana discutem os crimes de Salviano e Kendra. Guille sai de seu quarto chorando e implora à mãe que lhe diga que a carta de Salviano não é real! Salviano escreveu que estava grato a Guille por fazê-lo perceber que, para nos tornarmos um homem bom e honrado, temos que enfrentar nossos erros. Foi difícil renunciar ao seu amor e ele vai sentir muito a falta dele e de Beatriz. Ela abraça o menino.
Beatriz chora silenciosamente e acaricia o rosto de Guille, que dorme ao lado dela na cama: “Estamos sozinhos, meu tesouro.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia