Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal está determinado a apresentar Candelária como sua futura esposa. Ela está um pouco hesitante. Ele a arrasta para a mansão e joga a bomba. Depois da confusão, Aguiar volta a ver Candelária implorar perdão a Cristina, em frente à Virgem de Guadalupe. Ele conecta todos os pontos e começa a suspeitar que Aníbal é o pai de Cristina. Ele confronta Candelária.
Ela admite que anos atrás conheceu Aníbal e se apaixonou por ele, mas diz que se perdeu ao descobrir que ele era casado. De qualquer forma, ela diz que Vitória pensa que ela é uma espécie de amante. Aguiar promete esclarecer tudo para Vitória.
José Aguiar encontra Vitória em seu ateliê e relata sua conversa com Candelária. Candelária não era a mulher com Aníbal quando a mãe de Vitória morreu. Além disso, Aníbal definitivamente não era o pai de Cristina. Vitória está aliviada. Seria terrível se ela e Cristina fossem irmãs. Aguiar: “Se você e Cristina fossem irmãs, você e eu nunca poderíamos ficar juntos.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia