Na novela “Triunfo do Amor”, Helena rouba o vídeo do sequestro de Guilherme e entrega para a mãe. Helena sai novamente, deixando Rosana sozinha. Rosana admira o DVD e o agita alegremente: “Isso deve valer muito dinheiro!” Enquanto isso, Max fica perplexo ao encontrar um envelope de Guilherme em sua mesa. Mas antes que ele possa abri-lo, Vitória entra e diz que eles têm uma visita surpresa. Rosana está lá e quer falar com os dois e com Maria. E ela parece muito nervosa.
Rosana quer fazer um pequeno negócio. Ela reproduz o vídeo do sequestro para Max, Vitória e Maria. Ela pede apenas alguns milhares pelo vídeo e promete que vai para longe. Rosana concorda em esperar no escritório, enquanto Max conversa com Vitória e Maria.
De volta à Casa Sandoval, Max mostra a Maria e Vitória o vídeo da morte de Linda. Rosana pode não estar envolvida no sequestro, mas ela sabe muito bem quem matou Linda. Então, nesse caso, ela é cúmplice. Max chama a polícia enquanto Vitória e Maria voltam e ficam com Rosana, para que ela não suspeite.
Um carro da polícia pára em frente à Casa Sandoval. Rosana diz que é inocente, enquanto a polícia a leva embora. Dizem a ela: “Extorsão e cúmplice são crimes gravíssimos.” Na Casa Sandoval, Maria digere a dura verdade: “Foi Helena quem matou Linda.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Guilherme e Helena morrem juntos em explosão
Novela “Triunfo do Amor”: Osvaldo deixa presente para Max
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia