Na novela “Triunfo do Amor”, Maria cai desmaiada. Max a pega em seus braços. Heriberto a leva para o hospital. Leandra chega no local e explica cuidadosamente que não tem intenção de atrapalhar ninguém. Ela só quer estar lá para seu filho. Então ela se vira para Fernanda e pede dois minutos a sós com ela. Fernanda se recusa a princípio, mas quando Osvaldo acena com a cabeça em encorajamento, ela segue Leandra para fora.
Leandra diz a Fernanda que, quando beijou Osvaldo no dia do sequestro de Vitória, ela se sentia sozinha e desprotegida; em seu estado emocional confuso, ela pensou que estava apaixonada. Mas Osvaldo imediatamente a esclareceu: “Ele ama Vitória mais do que qualquer coisa no mundo. E desde então, só o olhei como um amigo querido e pai de meu filho. Nada mais.”
Fernanda acredita nas palavras de Leandra, aceita suas desculpas e oferece seu perdão.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia