Na novela “Triunfo do Amor”, o Dr descobre que Maria está infectada com um vírus, o mesmo que Alonso tinha, e a interna em um setor isolado. Bernarda chega na vila e exige que Nathy entregue o pequeno João Paulo imediatamente. Ela leva o bebê para sua casa. No dia seguinte, Helena reclama que teve uma péssima noite de sono. Ela ouviu um bebê chorando. Rosana garante que isso não é possível. Eva conta sobre Paulinho e Helena fica furiosa. Paulinho está fazendo uma grande confusão! Bernarda entra em pânico e não consegue descobrir o que ele quer. Ela o coloca na cama e o envolve com travesseiros.
Helena, Bernarda e Rosana discutem a perda na Bienal, e de alguma forma, Rosana se oferece para ir embora. Bernarda pergunta para onde eles iriam e Helena menciona a casa de Guilherme. Bernarda diz que ele é seu inimigo! Bernarda diz que precisa de ajuda com o bebê. Helena diz que não sabe como cuidar de bebês!
Bernarda explica que ela fez tudo e não consegue descobrir por que o bebê continua a chorar. Helena sugere uma troca de fralda. Bernarda sai e Helena pensa em fazer mal ao bebê. O bebê e aquela mãe dele a fizeram perder a felicidade. Bem, se ela não estiver feliz, Maria e Max também não ficarão. Helena levanta o travesseiro ameaçadoramente. Bernarda a pega e grita. Helena inventa uma desculpa esfarrapada. Bernarda diz algo desagradável e elas começam com a troca da fralda.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia