Na novela “Triunfo do Amor”, termina o desfile da Bienal e Maria cai desmaiada. O Dr descobre que Maria está infectada com um vírus, o mesmo que Alonso tinha. Bernarda chega na vila e exige que Nathy entregue o pequeno João Paulo imediatamente. João Paulo é avisado e espera por Bernarda, enquanto Osvaldo apresenta queixa contra Bernarda pelo primeiro sequestro do bebê. João Paulo grita com a mãe. Ela não tem o direito de pegar o bebê. Bernarda se faz de inocente: “Quem você prefere que cuide do bebê?”
João Paulo diz que entende, mas havia uma maneira melhor de lidar com isso. Bernarda afirma que vai cuidar do bebê por apenas alguns dias, até que Maria melhore. Agora João Paulo pode concentrar todas as suas energias em cuidar de Maria. João Paulo concorda relutantemente e sai. Bernarda continua seu monólogo anterior em relação aos poderes redentores do bebê.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia