Na novela “Triunfo do Amor”, Vitória não quer ouvir o nome de Bernarda novamente. Essa mulher fez de sua vida um inferno. Vitória a amaldiçoa e espera que ela pague por todo o seu mal. Helena diz que a família está amaldiçoada e merece tudo o que está acontecendo com ela.
Fernanda diz a ela para calar a boca e sair. Ela insulta Fernanda, empurra a cadeira de rodas e a derruba. Vitória vai bate em Helena e diz a ela para não mexer com sua família. Elas discutem e Oscar arrasta Helena para fora.
Fabiano pega Fernanda. Ela agradece e diz que está bem. Lucy observa. Fernanda é colocada de volta em sua cadeira. Fabiano encontra Luci em lágrimas; mas quando ele pergunta o que há de errado, ela se afasta. Fabiano volta para casa e encontra um apartamento vazio e silencioso. As coisas de Luci sumiram.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Alonso percebe que foi enganado
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia