Na novela “Triunfo do Amor”, Escorpião reclama sobre como todos estão preocupados com o pequeno João Paulo. Fausto acha que Escorpião sabe quem pegou o bebê … ou talvez ele mesmo. Fausto insiste que vai arrancar a verdade da maneira mais fácil ou rápida. Maria e João Paulo encontram Fausto do lado de fora chorando. Ele se culpa e diz que foi por sua culpa que o bebê foi levado. Ele deixou o bebê sozinho e não deveria. Ele falhou em proteger Maria e o bebê.
Fausto diz que conhece Bernarda bem e ela é uma mulher má, má. Ele tem certeza de que ela teve algo a ver com o roubo do bebê. Ele grita que Bernarda é uma assassina e João Paulo sabe disso. Maria presume que não deve ser verdade, e João Paulo a deixa pensar que Fausto estava apenas chateado.
João Paulo pergunta a Bernarda se ela está com o bebê. Ela está chateada por ele pensar isso. Cada vez que algo ruim acontece, todos a culpam; “Se Maria tivesse entregado o bebê como eu pedi, isso não teria acontecido. Deve ser um castigo de Deus!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia