Na novela “Triunfo do Amor”, o pequeno João Paulo fica com Milagre para Maria trabalhar em um desfile. Milagre se descuida por alguns minutos, Bernarda e Padilha aproveitam a oportunidade e roubam o pequeno João Paulo. Max discute suas suspeitas com Osvaldo de que Bernarda levou o bebê, especialmente porque Maria a proibiu de ver Paulinho novamente. Osvaldo aparece inesperadamente na casa de Bernarda e exige o retorno do neto.
Bernarda diz a Osvaldo que estava muito ocupada no desfile de moda apresentando seus novos designs premiados. Osvaldo diz a ela para tentar essa história com outra pessoa. Ele vai processá-la e então todo mundo saberá o que ele sabe: que seu filho, o Sacerdote, teve um filho ilegítimo com Vitória, que a criança estava perdida e que ela nunca se preocupou em procurá-la todo esse tempo.
Bernarda nega novamente, mas Osvaldo diz que sabe que ela condenou o filho ao silêncio e, portanto, está disposto a ir pessoalmente à imprensa e dizer que um padre prefere ficar calado a respeito do que aliviar a dor de sua ex-amante. Bernarda diz a ele para não esquecer que também exporia Vitória ao escândalo.
Osvaldo diz que não se importa e nem mesmo Vitória. Então, ela foi avisada! E, se ele descobrir que Bernarda teve algo a ver com a tentativa de assassinato de seu neto e de Max no outro dia, ela vai pagar caro por isso. Bernarda diz a si mesma, depois que ele sai, que não importa se Osvaldo descobrir que ela pegou o bebê ou não, porque nada no mundo vai fazer com que ela o devolva a eles.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia