Na novela “Triunfo do Amor”, Leandra se apresenta a Max e conta que é sua mãe, e que seu pai é Guilherma. Dias depois, Max visita a mãe e quer que Guilherme entenda que ele não tem o direito de chamá-lo de filho. Para ele, Osvaldo é seu pai. E ele não quer que sua mãe more com Guilherme; ele planeja levá-la embora assim que puder.
Guilherme diz: “Osvaldo trocou um teatro pelo meu filho. Osvaldinho não é seu filho. É Meu!” Max confuso. A confusão se transforma em raiva e Max dá um soco tão forte em Guilherme que ele cai nas almofadas. “Você está mentindo”, grita Max. Ele sai. Helena volta para sua mãe e concorda em ver um psiquiatra. Um psiquiatra prescreve pílulas a Helena, mas adverte: “Tome-os com álcool ou outros medicamentos e você pode morrer.” Max soca dois seguranças, entra na Casa Bernarda e confronta Helena, que fugiu do manicômio: “É verdade que o pequeno Osvaldo não é meu filho?”
“Osvaldinho é seu filho”, insiste Helena. Max a pega pelo braço. “Venha comigo agora mesmo e diga isso ao Guilherme!” Max puxa Helena e, enquanto eles estão descendo uma escada rolante, ela diz a verdade: “Ele é filho de Guilherme!” Helena assume que sabia que estava grávida do filho de Guilherme quando se casou com Max. E o que Alonso disse é verdade. Ela engravidou e fez um aborto. “Se você não fosse mulher, quebraria sua cara”, diz Max. Helena ridiculariza o sacrifício de Maria pelo bebê que nem é filho de Max! Ele pergunta quem sabe disso e ela diz: “Todo mundo! Seu pai sabia desde o momento em que o bebê nasceu. Ele não é seu filho, ele é seu irmão!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
RedeNoticia