Na novela “Triunfo do Amor”, a mãe de Max sai da prisão, atira em Osvaldo e depois se apresenta para Max. Ela também conta que o verdadeiro pai de Max é Guilherme. Dias depois, Alonso está no quarto do bebê esperando para surpreender Maria com um presente. Guilherme bate à porta e pede para entrar. Maria, assustada, o recebe e ele diz que está ali porque é pai de Max e para exercer seus direitos de avô do bebê Paulinho. Ele também diz que é o pai do outro bebê: “É a vida. Max pensa que é o pai do pequeno Osvaldinho, quando na verdade são irmãos.” Alonso ouve tudo isso do quarto do bebê.
Guilherme conta a Maria sua versão de seu caso com Leonela, há muito tempo, e por que ele deixou Max com Osvaldo, em vez de reivindicá-lo como filho: ele amava Leonela tremendamente, mas então ela se envolveu naquele assassinato. Seria muito melhor para Max se Osvaldo e Vitória o mantivessem. Guilherme admite que queria dizer a Max que ele é o pai verdadeiro assim que o bebê nascesse, mas diz que Osvaldo se recusou a colocar outro fardo sobre o pobre Max, pois já havia problemas o suficiente para preocupá-lo.
Maria diz: “Não me venha com isso! Você o chantageou por isso! ” Guilherme se levanta para sair e avisa que volta depois. Enquanto sai pela porta, ele ri consigo mesmo que agora é Osvaldo que realmente não tem netos; e que usar Helena para se vingar foi um golpe de gênio.
Alonso sai do quarto, explica a Maria por que estava lá e admite que ouviu toda a história: “Só serve para mostrar que você pode esperar qualquer coisa de Helena.” A conversa se transforma na surpresa que ele tem para ela e eles entram no quarto. Na parede há uma foto em tamanho real de Paulinho e Maria sentados juntos. Maria está emocionada.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
RedeNoticia