Na novela “Triunfo do Amor”, Helena tenta se matar e Rosana a interna em um manicômio. Maria garante ao pequeno João Paulo que agora ninguém pode impedi-los de formar uma família feliz, com Max e Osvaldinho. Rosana a visita e ela quer falar sobre Helena.
Rosana fareja com desdém a vulgaridade do ambiente enquanto Maria coloca o bebê em seu berço. Tão comum. Uma vez que Maria está de volta, ela tenta colocar uma culpa nela. É culpa de Maria Helena estar no manicômio, que o casamento fracassou. Helena não é responsável pelo que fez, ela é louca! E apenas o amor de Max pode salvá-la agora. Maria não tem vergonha de ser tão cruel e egoísta?
Rosana tenta persuadir Maria a se afastar para que Max possa salvar Helena. “Vá ver Helena”, Rosana diz a ela. Mesmo quando Rosana se joga de joelhos e pergunta se Maria pode ser feliz às custas da miséria de outra pessoa, Maria permanece firme. “Eu tenho que cuidar da minha própria felicidade agora”, ela diz.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Helena diz a Maria que Guilherme é pai de Osvaldinho
Novela “Triunfo do Amor”: Helena surta ao ver o rosto de Maria na TV
Novela “Triunfo do Amor”: Osvaldo implora a Vitória e ao filho que o perdoe
Novela “Triunfo do Amor”: Max descobre que nasceu na prisão
Novela “Triunfo do Amor”: Maria declara que lutará com Max pela felicidade
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia