Na novela “Triunfo do Amor”, Osvaldo implora que Vitória lhe diga o nome do pai da pequena Maria. Padre João Paulo entra e diz: “Eu sou o pai daquela garotinha que Vitória perdeu.” Ele diz várias vezes que ele é o pai do bebê. Osvaldo está compreensivelmente impactado e diz o esperado: “Você é um padre! Vitória, como você pôde?” Osvaldo quer saber por que o padre não lhe contou.
João Paulo diz a ele que todos os segredos têm seus momentos a serem revelados. A respiração pesada de Osvaldo abafa tudo. Ele exige uma explicação. Vitória conta toda a história e diz que João Paulo ainda não tinha feito seus votos sacerdotais. João Paulo acrescenta: “Eram duas almas se entregando uma à outra. Dois jovens inocentes e inexperientes em busca de amor.”
Osvaldo desabafa: “Você pinta tudo tão inocentemente, mas se coloque no meu lugar. Como você espera que eu entenda? Você é pai. Eu confessei e confiei em você, e agora descobri que você é o pai do bebê? Como você pode dizer que foi um ato inocente e puro? Vocês estiveram realmente juntos apenas naquela noite?” João Paulo diz que nunca mais viu Vitória e só recentemente descobriu que tinha uma filha.
Osvaldo não acredita que João Paulo nunca soube das consequências daquela noite. Vitória diz que Bernarda escondeu dele. João Paulo não teve culpa naquela noite. Ele sempre teve sentimentos puros. Osvaldo e Vitória discutem. João Paulo interrompe e diz que, mesmo que eles neguem, ainda se amam. Ele os lembra dos votos que fizeram diante de Deus. Osvaldo o corrige. Eles nunca se casaram na Igreja. Vitória tinha todos esses segredos. Ela também o enganou e não tem o direito de censurá-lo. João Paulo diz que eles deveriam buscar o perdão.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Helena acusa Max por tortura e recusa divórcio
Novela “Triunfo do Amor”: Maria recebe proposta milionária
Novela “Triunfo do Amor”: Helena sobe no telhado e pula
Novela “Triunfo do Amor”: Fernanda se oferece para ser professora de Cruz
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia