Na novela “Triunfo do Amor”, nasce o filho de Maria e Helena sente ódio. Dias depois, Helena invade a casa de Maria: “Se você quer proteger seu filho, mantenha-o longe da família Sandoval. Esta é minha família. Seu moleque não tem direito de estar naquela casa, muito menos ao lado do meu filho. Ele é legítimo! Ele nasceu com direitos! Maria quer que Helena se mantenha longe do seu filho. Chega um arranjo de rosas enviado por Max. Helena fica descontrolada, pega uma faca e a segura na garganta de Maria. Maria implora por sua vida.
Helena é repentinamente agarrada por Fausto, antes que possa esfaquear Maria. Os dois lutam pela posse da faca. Helena enfia o objeto na coxa de Fausto. Ele começa a sufocá-la. Maria grita para deixá-la ir. Helena sai correndo e volta para casa. Fausto promete cuidar de Maria. Ele se recusa a ver um médico e pede apenas o kit de costura. Fausto costura o corte sozinho.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Helena esconde prova de crime na gaveta de Vitória
Novela “Triunfo do Amor”: Fausto conta ao padre como Bernarda matou o pai deles
Novela “Triunfo do Amor”: Osvaldo explica a Vitória que Max não é pai de Osvaldinho
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia