Na novela “Triunfo do Amor”, Max ouve Helena falar que Maria está grávida e vai averiguar. Maria confirma, Helena tem um ataque e segue Max até o carro. Ela se enrosca no cinto de segurança, Max não vê e a arrasta pelo asfalto. O filho de Max e Helena nasce com problemas de saúde. Enquanto isso, Alonso leva Maria para sua casa no interior, para ela ficar tranquila e segura. João Paulo encontra Max no saguão do hospital. Max fala: “Padre, eu sei toda a verdade. E quero que saiba que quando esse pesadelo acabar, vou me casar com Maria.” João Paulo diz que é impossível porque Alonso a levou de sua casa e eles desapareceram. Max está chateado: “Quer dizer que Maria Desamparada foi embora?”
Maria entra em trabalho de parto. Maria quer que Alonso ligue para João Paulo e ele atende ao pedido. Alonso tenta falar com o bebê e dizer para ele não nascer ainda, mas não funciona: “Vamos encontrar um hospital.” João Paulo visita Max para dizer que sabe onde Maria está. João Paulo vai levá-lo e espera que eles cheguem a tempo do nascimento do filho de Maria. Ela vai dar à luz.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Maria permite que Max acompanhe o parto do filho
Novela “Triunfo do Amor”: Guilherme diz a Osvaldo que é pai do filho de Helena
Novela “Triunfo do Amor”: o filho de Max e Helena nasce com problemas de saúde
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia