Na novela “Triunfo do Amor”, Bernarda apresenta Vitória a seu novo superior imediato. Vitória pergunta quem seria e se vira para ver Rodolfo Padilha. Vitória quer saber o que ele está fazendo ali. Padilha levanta a mão para silenciá-la: “De agora em diante exigirei de você o respeito total. Eu sou seu novo chefe. ” Vitória está compreensivelmente impactada. Ela se vira para Bernarda e pergunta do que se trata. Bernarda explica que não foi suficiente ver sua filha paralisada e acamada para o resto de sua vida. Bernarda diz que decidiu tornar a vida de Vitória impossível e ela vai fazer exatamente isso.
Vitória diz a Bernarda: “Se você acha que vai me obrigar, você está enganada, madame.” Padilha está ansioso para ser seu chefe novamente e espera que as coisas terminem melhor do que da última vez. Ele acha que eles vão acabar muito felizes juntos. Vitória o deixa saber que não é a mesma garota indefesa de que ele se aproveitou no passado. Padilha diz que ela pode dizer o que quiser, mas que ele vai tornar a vida dela um inferno, pelo que aconteceu com seu filho. Bernarda está praticamente esfregando as mãos com uma alegria malévola.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Maria aceita desfilar a coleção para grávidas de Vitória
Novela “Triunfo do Amor”: Vitória se compromete a desenhar roupas para grávidas
Novela “Triunfo do Amor”: Fernanda sofre com o divórcio dos pais
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia