Na novela “Triunfo do Amor”, Fernanda sofre um grave acidente de carro, é operada e perde os movimentos das pernas. Ela começa a gemer, abre os olhos e pergunta: “Onde está meu pai?” Fernanda está agitada. “Onde estou? Não consigo me mexer, não consigo me mexer, ela repete em pânico. Não sinto minhas pernas! Eu não consigo me mover! Onde está Federico? Eu quero vê-lo!” Max e Vitória tentam desesperadamente acalmá-la. Eles não sabem como responder às suas perguntas.
Rodolfo Padilha aparece, arrastado por ódio, e ameaça. “Você não o verá de novo. Federico está morto! E você o matou!” Max expulsa Padilha do quarto da irmã. A equipe médica corre para atender Fernanda que, a essa altura, está completamente histérica. Fora da sala, Vitória ataca Padilha: “Como você ousa vir aqui! O único responsável pela morte do seu filho é você!” E Max diz com raiva: “Minha irmã não estava dirigindo! Seu filho estava!”
Padilha fica repetindo que foi culpa de Fernanda. E vai vingar a morte do filho: “olho por olho e dente por dente”.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo confessa a Max que Maria é sua filha
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo trabalha para pagar móveis para Maria
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda deduz que João Paulo não é mais seu filho
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia