Na novela “Triunfo do Amor”, Bernarda olha para o pequeno crucifixo entalhado no quarto de João Paulo. Ela diz a ele que sempre teve curiosidade de saber de onde veio. João Paulo diz a ela que Vitória deu a ele no dia em que ele iria para o seminário. Ela fala: “O dia em que você pecou, vou jogar fora! Minha mão está queimada!”
João Paulo: “A única coisa que machuca você é sua consciência. E você não vai viver em paz até que enfrente a verdade. Você é quem me causou mais dor – e continua fazendo isso, rejeitando minha filha.” João Paulo pega o crucifixo: “Olha, mãe, sem queimaduras!” e o beija. João Paulo sai com os braços cheios de roupas para os necessitados. Bernarda deduz: “O diabo entrou em seu corpo. Ele não é mais meu filho.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo confessa a Max que Maria é sua filha
Novela “Triunfo do Amor”: Padilha diz a Fernanda que ela matou Frederico
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo trabalha para pagar móveis para Maria
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia