28.4 C
São Paulo
quarta-feira, novembro 20, 2024

Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda culpa de João Paulo pelo acidente de Fernanda

Na novela “Triunfo do Amor”, Bernarda manda um bandido prejudicar o freio do carro de Fernanda. Ela e Frederico sofrem um acidente terrível. Frederico morre. Amigos e parentes se reúnem no hospital e esperam por notícias sobre Fernanda. João Paulo reza por Vitória quando sente uma mão em seu ombro.

É a mãe dele e ela veio entregar seu último discurso: “Toda a tragédia que Vitória sofreu é um castigo por você deixar o sacerdócio.” João Paulo enterra o rosto nas mãos e depois tenta corajosamente falar com a mãe. Ele explica que não abandonou o sacerdócio. Ele saiu apenas temporariamente para cuidar de sua filha.

Bernarda não ouve João Paulo: “Este negócio de licença temporária é apenas um pretexto, a cada dia se apega mais à frivolidade do mundo e fica mais afastado de seus deveres sacerdotais. Você não percebe que Deus, para punir você, está torturando Vitória?” João Paulo diz: “Deus não inflige tortura, mãe! Você está muito errada!”

João Paulo fica tenso quando a mãe fica atrás dele, coloca a mão em seu ombro novamente e diz: “Se você se importa tanto com Vitória, não continue trazendo a ira de Deus sobre ela, ou você vai se arrepender por toda a vida.”

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.

Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela

Novela “Triunfo do Amor”: Padilha quer vingar morte de Frederico
Novela “Triunfo do Amor”: Milagre consegue lugar para morar

Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.

Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,892FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias