Na novela “Triunfo do Amor”, Maria não morre no incêndio provocado por Bernarda e a megera manda um bandido prejudicar o freio do carro de Fernanda. Ela e Frederico sofrem um acidente terrível. Frederico morre. Fernanda é levada às pressas para a cirurgia.
Helena chama Guilherme. Ele é friamente sarcástico sobre a condição de Fernanda. Helena avisa que Osvaldo com certeza vai voltar correndo para casa, para cuidar da filha. Guilherme entende que tem que ir ao hospital e fazer o papel de amigo leal da família, para que Osvaldo nem pense em desconfiar dele ou pedir contas de seu investimento.
Quando Guilherme chega ao hospital, Max diz a ele que eles vão precisar de mais doadores de sangue para Fernanda. Cruz chega com uma rosa vermelha na mão e se declara pronto para doar todo o sangue que a senhorita precisar. Fabiano também.
Depois de doar o sangue, Cruz e Fabiano conversam de homem para homem. Fabiano admite que, embora ame Fernanda desde que a conheceu, ela nunca o levou a sério. Cruz diz que ele é apenas um jardineiro simples e não tem nenhuma chance com Fernanda. Mas Fabiano o lembra que Fernanda não se preocupa com dinheiro. Esta é uma competição de sentimentos e corações. Eles renovam o pacto de cavalheiros: cada um lutará de forma justa pelo amor de sua vida.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Fernanda não reage aos estímulos nos pés
Novela “Triunfo do Amor”: Fernanda é levada às pressas para a cirurgia
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia