Na novela “Triunfo do Amor”, Max ameaça pedir o divórcio imediatamente. Helena promete se matar, vai ao bairro e procura por Maria. Ao mesmo tempo, Nathy e Maria dão um passeio pelo bairro. Maria vê um cartaz oferecendo emprego de costureira. Ela fala com o dono e é contratada. É um trabalho fácil. Nathy e Maria estão atravessando a rua, discutindo que Maria começa a trabalhar no dia seguinte. Helena se aproxima e diz a Maria que estava procurando por ela em todos os lugares, para pedir a ela para parar de assediar o seu marido.
Maria pede desculpas: “Não posso fazer. Nós nos amamos… O que une os casais é o amor, não os filhos.” Helena diz: “Desculpe, mas Max tem que estar com seu filho.” Nathy se intromete e diz que Max precisa ficar com Maria porque ela está grávida do filho dele, uma criança concebida com amor. Helena mente que Linda contou que o filho de Maria não é de Max, diz que vai contar para ele e vai embora.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda manda Escorpião matar Fernanda
Novela “Triunfo do Amor”: Fernanda incentiva Vitória a voltar ao trabalho
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda planeja fugir para lugar desconhecido
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia