Na novela “Triunfo do Amor”, Bernarda coloca fogo no prédio onde Maria vive e foge. Max salva Maria. O incêndio no prédio de apartamentos foi apagado. Nathy, Maria e Max estão na igreja. Max reluta em deixar Maria e Nathy lá durante a noite. Milagre e a turma se consolam. Ela diz a João como está orgulhosa por ele ter voltado ao trabalho e, em seguida, também agradece a Napoleão por salvar sua vida. Napoleão promete comprar uma nova máquina de lavar e uma geladeira, e muito mais.
Max diz a Maria que pensou que seu coração tinha parado de bater quando a viu deitada inconsciente no chão, no meio das chamas. Ela diz que a única coisa que sentiu foi tristeza, porque pensou que nunca mais o veria ou teria a chance de acariciar seu rosto novamente. Max diz que nada os separará novamente. Maria diz que vai ser a mulher mais feliz do mundo porque seu sonho de ter uma família finalmente se tornará realidade. Ele sugere que no dia seguinte eles procurem um lugar próprio para morar, mas Maria impede isso imediatamente.
Não é porque ela não o ama, diz ela, e conta que, pouco antes do início do incêndio, sua mãe veio pedir-lhe que tentasse convencê-lo a não deixar Helena até que ela tivesse seu filho. Max diz que não. Maria fica sem graça porque deu a palavra à mãe dele. Ele diz que não se importa com isso. Sua mãe não tinha o direito de pedir-lhe que fizessem isso. Para o inferno com o sacrifício constante de seus sentimentos por aquelas ingratas! Maria tem um súbito ataque de tosse e Max a leva de volta para dentro, para ser examinada pelo médico.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: João Paulo interroga Fausto
Novela “Triunfo do Amor”: Oscar diz a Vitória que a empresa passa por dificuldade
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda acha que é Santa
Sinopse “Triunfo do Amor”: Vitória é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Vitória, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Vitória descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Vitória teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Vitória e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Vitória não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia