Na novela “Triunfo do Amor”, João resiste à bebida e volta a trabalhar no Corpo de Bombeiros. João Paulo tira licença do sacerdócio e da batina, para cuidar da filha, Maria Desamparada. Bernarda fica furiosa e vai com Padilha e Escorpião até o prédio onde Maria mora. Ela coloca fogo no prédio.
No trabalho, João pergunta a Napoleão quando ele vai se casar com Milagre. Todos se divertem. Milagre sente uma perturbação, ela vê fumaça. O corredor do lado de fora do apartamento dela está pegando fogo. Ela liga para João. Napoleão quer dar uma festa, mas sem álcool. João atende o telefone e Milagre diz que o prédio está queimando. Ela não pode sair e o corredor está em chamas.
Bernarda e seus comparsas estão no carro, observando o incêndio. Bernarda observa se Maria morre no meio do fogo. Milagre está usando toalhas molhadas para cobrir a fresta sob a porta, para que a fumaça não entre. João está ansioso com sua mãe, enquanto eles dirigem o carro de bombeiros. Milagre começa a rezar.
Os policiais chegam e ajudam algumas pessoas a fugirem do prédio. Nathy olha pela janela e acorda Maria para dizer que elas precisam sair. Mas o corredor está em chamas. Os policiais tentam acalmar a todos. João Paulo tenta passar por eles.
Nathy empurra Maria de volta para o apartamento. Ela pega a toalha de mesa e a usa para cobrir a fresta sob a porta. Maria joga água nela e na porta e elas vão para o quarto repetir o tratamento com um cobertor. Elas se deitam no chão e cobrem a boca e o nariz com panos molhados. João e a equipe chegam. Milagre desmaia por inalação de fumaça. As meninas estão tossindo. Maria desmaia.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: por amor a Fernanda, Cruz e Fabiano fecham acordo
Novela “Triunfo do Amor”: Maria questiona ajuda de João Paulo
Novela “Triunfo do Amor”: Guilherme planeja usar Antonieta para enganar Vitória
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia