Na novela “Triunfo do Amor”, Helena descobre que Max quer se separar dela antes do bebê nascer e choraminga para Vitória: “Mas estou grávida! Isso é prova de que ganhei o amor dele!” Vitória diz que se Max a amasse, ele não iria querer deixá-la: “Eu não sei o que você fez para engravidar, mas obviamente não teve nada a ver com amor.” Helena explica: “Eu apenas fiz o que você me disse para fazer … você vai aceitar a cúmplice de Linda em sua casa?”
Vitória diz que ela tem que aceitar que perdeu Osvaldo e Helena tem que aceitar que Max não a quer: “Isso não significa que vou abandonar você ao seu destino. Eu prometo a você. Nunca faltará nada. Nem a você, nem a meu neto. Você viverá com todos os luxos a que está acostumada, mas terá de aceitar a decisão de Max.”
Enquanto isso, Max e Maria olham suas fotos. Helena quer que Vitória convença Max a não se divorciar dela até o bebê nascer. Vitória diz que não fará isso. Helena entra na sala e amaldiçoa a todos, incluindo Max. Ela dá um chilique muito grande, Vitória se assusta, liga para Max e ele desliga na cara dela.
Maria diz a ele para falar com sua mãe e promete que ela vai cuidar de si mesma. Helena começa a se acalmar. Ela tem certeza de que Maria perderá seu bebê. Max tem que apoiar o seu bebê. E sua mãe e ela viverão como rainhas. Porque são rainhas. Não como Vitória e Max … esses são traidores!
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Novela “Triunfo do Amor”: Bernarda coloca fogo no apartamento de Maria
Novela “Triunfo do Amor”: Maria sobrevive ao ataque de Helena
Novela “Triunfo do Amor”: Cruz protege Fernanda da agressão de Frederico
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia