Na novela “Triunfo do Amor”, João vê Linda com Osvaldo e fica deprimido. Ele toma alguns tragos de tequila para afogar a dor da traição de Linda. Napoleão e Cruz decidem levar João para o bar da esquina. Cruz canta no bar da esquina. Max decide sair para tomar um ar fresco. Max acaba no mesmo bar da esquina que estão João e Cruz.
Ele é totalmente rejeitado por seus ex-amigos bombeiros, por ter largado Maria. Max começa a explicar, mas ninguém quer ouvir suas desculpas. João o empurra para longe da mesa. No dia seguinte, Cruz se preocupa com o que Max está sentindo e a maneira horrível como o trataram no bar, na outra noite. Max sempre foi decente com eles. Ele não deve ser culpado pelo que seu pai fez.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia