Na novela “Triunfo do Amor”, Helena fica grávida de Guilherme. Em Miami, Max bebe, Helena o engana e eles passam uma noite juntos. A megera diz que ficou grávida de Max, Maria rompe o noivado e Max, pressionado pelos pais, se casa com Helena. Maria escreve uma carta devastadora para Max, devolve o anel de noivado, mas não conta que também está grávida. No fim do dia, Helena sai para se divertir e Max lê a carta de Maria, para se torturar um pouco mais.
Max não pode viver sem Maria e ele tem que vê-la. A campainha de Maria toca. É o Max. Eles choram. Ela fecha a porta na cara dele. Eles ficam em lados opostos da porta e choram. Os dois se sentam no chão e choram. Maria pede ajuda a Deus e chora. Max pede ajuda a Deus e chora. Maria esfrega a barriga e chora. Max esfrega a cabeça e chora.
Nathy pergunta se era Max: “Ele está parado do lado de fora do prédio desde que saiu. Vá olhar.” Max está na chuva, chorando. Nathy diz que ele não vai sair até que ela o deixe entrar. Maria sai e diz a ele para parar de machucá-la: “Por favor, vá! Não torne isso mais difícil!” Max: “Eu não consigo! Eu preciso estar perto de você! Eu preciso ver você! Eu preciso sentir você!” Eles se abraçam e choram na chuva. Maria implora: “Eu nunca poderia pedir a você para abandonar seu filho! Vá embora”.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia