Na novela “Triunfo do Amor”, Helena engana Max e eles passam uma noite juntos. A megera diz que ficou grávida, Maria rompe o noivado e Max, pressionado pelos pais, se casa com Helena. Fabiano leva Nathy ao casamento e a beija, para provocar Fernanda. Logo depois, a secretária avisa a Fabiano que vai almoçar com o namorado. Fabiano diz que está dividido entre duas mulheres. Ela o aconselha a tomar uma decisão.
Nathy está na cama com resfriado. A campainha toca e é Fabiano com um enorme buquê de flores para Nathy. Linda diz que ela está muito doente. Fabiano diz que ele trouxe flores e doces para agradecê-la por ter ido ao casamento com ele e para se desculpar por beijá-la. Nathy declara: “Bem, fiquei surpresa, mas não me incomodou.” E ele vai embora de novo, depois de beijar Nathy na bochecha.
Maria e Linda mal podem esperar para ouvir sobre “o beijo!” Nathy sorri. Fabiano fala a si mesmo para pensar em Nathy apenas como uma amiga. As meninas riem do “beijo”. Linda quer mais detalhes.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia