Na novela “Triunfo do Amor”, Maria diz ao Padre que invadiu o casamento. Ela esperava que Max mudasse de ideia. Padre diz que invadiu o casamento também, para pedir a Max que parasse de fazê-la sofrer. Maria pergunta por que o Padre está cuidando dela. Ele diz: “Eu prometi cuidar de você e decidi espontaneamente hoje que iria intensificar isso e realmente farei o que prometi.”
Ela diz que não vai fazer Max desistir de Helena e de seu filho: “Ninguém tem o direito de separar um pai de seu filho … ou filha!” Maria escreve a Max uma carta sobre como ele a maltratou. Ela tira o anel de noivado e o coloca no envelope. Maria pede a Cruz para entregar a carta no escritório de Max.
Cruz diz: “O quê? Você acha que eu sou louco?” Cruz quer falar com ela sobre o bebê. Maria implora que ele não o faça e vai trabalhar. Max encontra Cruz em seu escritório. Cruz o chama de chefe. Eles não são mais amigos, desde que Max terminou com Maria. Max diz: “Se eu te contasse, de homem para homem, o que realmente aconteceu, você me entenderia perfeitamente.” Cruz diz que talvez sim, ou talvez não. Max lê a carta e chora.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia