Na novela “Triunfo do Amor”, Vitória, Max e Osvaldo voltam de viagem e Oscar diz a eles que Fernanda sofreu um acidente: “Ela está bem, mas eles destruíram o carro de Padilha. Frederico estava dirigindo e eles estavam bêbados.” Oscar habilmente acalma Vitória. Osvaldo está grato: “A partir deste momento, considere-me seu amigo.” Fernanda, com coleira cervical, defende Frederico. Osvaldo diz: “Chega de tolices e birras.” Padilha chega e finge ser uma pessoa normal, que está lá para saber como Fernanda está. Vitória grita com ele. Padilha diz, meio sarcástico, que nada aconteceu, e que não há necessidade de ficar histérica.
Osvaldo defende Vitória: “Saia, e mantenha seu filho longe também.” Padilha insinua que sabe de algo. Osvaldo não dá ouvidos a mais nenhuma palavra. Ele dá um soco e Padilha sai correndo. Quando eles estão sozinhos, Osvaldo diz a Vitória que eles deveriam ter feito isso há muito tempo. Eles teriam evitado muitos problemas. De volta ao apartamento de Padilha, ele chuta Frederico por destruir o carro e suas chances com Fernanda. Mas Padilha investiu muito no projeto para desistir agora. E ele tem uma série de pequenas surpresas para a família Sandoval.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia