Na novela “Triunfo do Amor”, as colegas de quarto estão saindo do apartamento quando María Desamparada tem uma tontura. Nathy se preocupa com ela enquanto Linda sai correndo para a farmácia. Ela volta, entrega um pacotinho para Maria e a manda para o banheiro. Nathy se surpreende quando María sai do banheiro e diz: “Estou grávida.”
Todas ficam emocionadas, e sabem que Max também ficará quando souber da notícia. Enquanto isso, Helena se aproxima de Max em seu escritório e anuncia com um sorriso: “Estou grávida. Estou esperando seu filho, Max. … Temos que nos casar agora!” Helena repete para Max que ele tem que se casar com ela: “Você não se preocupa com seu filho?” “Claro que sim. Mas, por favor, por enquanto, seja discreta, ok?”, diz ele.
María está a caminho para contar sua novidade a Max, mas Antonieta a impede. Ela precisa dela imediatamente para um desfile privado. Helena não perde tempo e espalha que está grávida de Max. Vitória fica radiante: “Vocês vão se casar e vamos nos livrar de María Desamparada, de uma vez por todas!” Helena caminha pela passarela e María sente tontura.
Ela chega ao camarim, Max entra, cada um tem algo importante a dizer ao outro. Em um restaurante. María tenta contar a ele sobre a gravidez, mas ele insiste que precisa dizer uma coisa primeiro: “Espero que você possa me perdoar porque eu não posso. Meu amor … Helena está esperando um filho. Meu filho.” Ela pergunta como pode ser e Max não sabe o que dizer. Maria não pode acreditar que ele traiu seu amor. Ela nunca mais quer vê-lo novamente.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia