Na novela “Triunfo do Amor”, Max vai ao jogo de beisebol e, enquanto María Desamparada o vê de longe, Helena chega e cobre seus olhos. Sem saber, ele se vira rapidamente e a beija, pensando que é María Desamparada, enquanto todos da equipe aplaudem o momento romântico. María Desamparada os vê de longe e chora. Maximiliano a traiu.
Maria fica impactada com o beijo de Max em Helena. Max afasta Helena e reclama da atitude dela. O Padre defende Max. Ele tem certeza de que Max não tinha ideia de quem ele estava beijando e diz a Maria: “Ficar com raiva dele seria injusto.” Maria agride Helena e diz a ela para se despedir. Ela e Max vão se casar. Maria a esbofeteia mais uma vez, Max acaba com a briga e anima a equipe de beisebol.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia