Na novela “Triunfo do Amor”, Vitória socorre Maria Magdalena e a leva para a casa de Antonieta. Ela vai trabalhar e volta para visitar a filha. Vitória chega na casa de Antonieta e descobre que María Magdalena foi embora enquanto ela estava no banho. Vitória fica furiosa e dá um tapa no rosto de Antonieta: “Perdi minha filha de novo por sua causa.” Antonieta soluça.
María Magdalena está de volta ao seu bairro e não quer ter nada a ver com sua família recém-descoberta. Ela tem medo de que seja tudo um truque para mandá-la de volta para a prisão. Mas o cafetão diz a ela que esses ricos estão prontos para serem roubados: “E Dona Bernarda, sendo a mãe do padre e tudo, vai ser a mais fácil de manipular. E vamos ficar ricos!” Vitória pede desculpas a Antonieta: “Eu sou uma ingrata.” “Não se preocupe, somos mais do que amigas, nós somos irmãs. E encontraremos María Magdalena novamente. Ela provavelmente está de volta com aquele selvagem.”, diz Antonieta. Elas se abraçam e choram.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia