Na novela “Triunfo do Amor”, o Padre segue uma pista sobre sua filha e encontra Maria Magdalena, uma prostituta que foi criada no orfanato, após ser encontrada na rua. Vitória acredita que ela é sua filha. Maria Magdalena faz uma visita à Madre Superiora, enquanto João Paulo entra na casa dela. O cafetão de Maria Magdalena espanca o padre e Magdalena fala para seu comparsa que ele fez uma grande besteira, pois agora eles podem ganhar muito dinheiro.
Maria Magdalena e o cafetão visitam o Padre no hospital. João Paulo quer ouvir o que eles têm a dizer e o cafetão conta que está muito feliz que o Padre não o denunciou à polícia. O bandido diz que está muito arrependido pelo que fez. Ele apenas entendeu mal as intenções do Padre em relação a Maria Magdalena. O Padre diz que entende e só estava tentando ajudá-la a se reconectar com a mãe.
Maria começa a defender sua causa para os dois padres e diz que, se ela encontrar sua mãe, ela ficará feliz em deixar a vida de prostituta. Ela não é uma pessoa má, realmente não é. Eles imploram por perdão e o Padre os abençoa. Ele e seu superior convencem os dois a entrarem na capela e se confessarem, se realmente querem mudar. Maria Magdalena e o cafetão seguem o velho padre. Eles decidem fazer o que for necessário para se relacionarem com a rica Sra. Vitória.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia