Na novela “Triunfo do Amor”, o Padre João Paulo conta a Vitória que a Madre do orfanato confirmou que recebeu uma menina, que foi encontrada na rua, na época em que Vitória perdeu a sua filha. Ele conta que visitou Maria Magdalena e ela é prostituta.
Vitória ouve o relato do Padre e exige o endereço da jovem, sua filha. Maria Magdalena esfrega os pés cansados, após uma longa noite de trabalho. Ela se levanta para atender a porta. Vitória chora e a chama de filha. Padre anda de um lado para o outro em seu quarto e fala mais um pouco com Deus: “Ajude Vitória. Ela precisa de você agora mais do que nunca.”
Maria Magdalena pergunta se ela é louca: “Eu não sou sua filha! Por que você está tão emocionada se nem me conhece? O que você quer?” Maria Magdalena diz que as freiras a encontraram andando sozinha, chorando, e ela mal conseguia falar, exceto pelo nome, “Maria”.
Bernarda desconfia de que Maria Magdalena não seja sua neta perdida. Vitória ouve a explicação de Maria Magdalena sobre como ela foi para o orfanato. Maria Magdalena diz que tem seu cafetão e ele não aprecia que ela receba visitas de benfeitores. Ela bate a porta na cara de Vitória.
Vitória acredita que a garota seja sua filha, mesmo não sentindo a emoção de mãe por ela. Vitória se prepara para contar sobre seu passado para Osvaldo.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia