Na novela “Triunfo do Amor”, Cruz corta a grama, canta e acorda o Fernanda. Ela diz a ele para cortar a grama em outro lugar. Fernanda dá um tapa em Cruz e ele a beija. Cruz corta uma rosa e lembra do beijo. Fernanda está em seu carro relembrando o beijo. Ela sorri, depois fica brava. Cruz está no quarto de Fernanda e deixa a rosa. Fernanda chega em casa e encontra a rosa de seu jardineiro apaixonado. Ela vai falar com ele sobre isso e grita, por entrar em seu quarto sem permissão, e pergunta o que ele roubou.
Cruz diz que só foi lá para deixar a flor e para pedir perdão por roubar um beijo. Ela o acusa de ter medo de que ela corra para os pais. Ele diz que um beijo roubado não é um beijo. O beijo deve vir do coração e mover-se lentamente, até chegar aos lábios. Ele diz que é como se nunca a tivesse beijado. Fernanda diz “Oh, tudo bem, então você acha que pode sair por aí beijando as pessoas e depois pedir que esqueçam! De jeito nenhum!… Não! Foi o pior beijo que já tive na minha vida!”
Ela o ameaça se ele entrar no quarto dela novamente. Ele diz que, se for despedido, ela vai sentir falta dele. Fernanda murmura sobre ele ser estúpido, mas ela não consegue deixar de sorrir para ele dançando com seu ancinho. Fernanda cheira a rosa e relembra do jardineiro falando sobre beijos.
Dias depois, Cruz surpreende Fernanda com uma serenata. Fernanda acorda assustada. Em outro momento, Cruz canta alto e atrapalha a conversa entre Fernanda e Frederico. Ela bate em Cruz, ele a puxa para perto e a beija novamente. A amiga de Fernanda, Gaby, entra e os pega no meio da luta. Gaby pede que Cruz cante para ela. Fernanda olha com ciúme.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia