Na novela “Triunfo do Amor”, Vitória discute com o Padre. As freiras relembram o primeiro ano em que o orfanato foi aberto. Naquela época, era na Serra de Jalisco, uma área tão remota que era difícil para qualquer um chegar até eles, inclusive para as autoridades. Nesse ano foram levadas duas meninas, Maria Desamparada e María Magdalena, e nenhuma delas foi registrada. As freiras também observam que as duas meninas continuam visitando-as e que seguiram caminhos muito diferentes na vida.
Vitória e o Padre estão no cartório checando um livro de registros. Vitória discute com o Padre e começa a reclamar. Ela já olhou em todos os lugares e memorizou praticamente todos os livros de registro. O Padre anda pelas ruas e conversa com pessoas aleatórias. O Padre encontra uma mulher que diz que Vitória já fez as mesmas perguntas. Mas, recentemente, a irmã dela lembrou-se de uma menina sendo pega na rua por algumas freiras.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia