Na novela “Triunfo do Amor”, Max deixa Maria na frente casa de Bernarda e pergunta de quem é a casa. Maria explica que é da mãe do Padre e ela gosta da mulher. O Padre sai no portão e vê os dois. Maria menciona que sua mãe ligou e pediu que ela viesse visitá-la. O Padre diz a Maria que aprecia sua disposição em fazer amizade com ela. Ele levanta uma sobrancelha desconfiada para Max. Maria apresenta Max e ele conta que estão namorando. O Padre pergunta se a mãe dele sabe. Max admite que não.
O Padre diz que não acha que Vitória aprovará o relacionamento. Maria diz que eles se amam. Ele lhes dá sua bênção e diz que rezará por eles. O Padre então lembra a Maria que na manhã seguinte é a primeira comunhão dos órfãos. Ela pergunta se ele encontrou algum patrocinador e ele diz que não. Ela entra e Max dá uma carona ao Padre, de volta à igreja.
No dia seguinte, Maria ouve a Madre Superiora falar sobre o maravilhoso padrinho que o Padre conseguiu fisgar. Ele está pagando por todas as despesas das crianças e um grande café da manhã. Maria pergunta quem é, mas as freiras não sabem. De repente, Max aparece. Ele está andando pelo corredor atrás da classe da comunhão. Ele sorri e pisca para Maria. Max acaba de ganhar a admiração da garota.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Triunfo do Amor”.
Pode interessar
Resumo “Triunfo do Amor”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Triunfo do Amor”: Victoria é uma das estilistas mais reconhecidas do México. Mora em um casarão elegante com o marido Osvaldo, ator famoso, e os filhos Fernanda (filha de ambos) e Maximiliano (filho de Osvaldo com a primeira esposa). Em sua juventude, ela trabalhou como empregada de Bernarda, uma fanática religiosa cujo filho João Paulo estava estudando no seminário para ser padre. João Paulo conheceu Victoria, eles se apaixonaram e uma noite eles se renderam ao amor.
Quando Victoria descobriu que estava grávida, João Paulo havia voltado ao seminário e Bernarda a expulsou de sua casa. Victoria teve sua filha sozinha, mas três anos depois Bernarda, tentando se livrar de Victoria e de sua filha, causou um acidente que a mandou para o hospital e, sua filha Maria, acabou em um orfanato. Desde então, Victoria não parou de procurar sua filha.
RedeNoticia