Na novela “Quando me Apaixono”, Honório está conversando com Branca sobre Adriana e confessa que ela é filha dele. Branca diz que ele pode contar com ela para tudo. No escritório de Honorio, Constança tenta convencer Adriana a se mudar para a sua casa. Adriana diz que não quer se intrometer ou tirar vantagem e Constança ressalta que Honorio é o pai dela.
Adriana admite que ainda não o vê como seu pai, mas se conforma que seu pai não esteve com ela todo o tempo por decisão de sua mãe, de não contar nada a ele. Constança reconhece que Adriana é uma jovem especial e diz que elas têm algo em comum: Honório. Como Adriana é especial para ele, ela deseja Adriana em sua vida. Adriana aceita a mudança.
Honório e Constança acompanham Adriana até sua casa, para ela embalar as suas coisas. Adriana conclui que ainda não pode deixar o lugar que foi sua casa por tantos anos. Constança entende e Honorio pede que não demore muito até que vá morar com eles. Ele lhe dá um abraço de despedida, dizendo que a ama. Ela agradece e o chama de papai pela primeira vez. Ele se emociona.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia