Na novela “Quando me Apaixono”, na festa do casamento de Renata, Matias e Jeronimo atendem a um pedido da noiva e se abraçam. Após o casamento, Matias leva Adriana para casa e ela o elogia por ele ter perdoado e se reconciliado com seu amigo. Matias explica: “Tive vontade. Mas duvido que as coisas sejam como eram entre nós…Isso a deixou feliz”. Adriana desabafa: “Renata é tão abençoada … Eu gostaria que alguém me amasse como você a ama”.
Matias diz: “Você pode ser amado facilmente, Adriana. É uma bênção você ter sua mãe que te adora. Como eu tinha a minha. Renata, por outro lado, nunca teve o amor de sua mãe. Isso deve doer muito …. Você não acha? Nem todos nós temos essa sorte”. No impeto, Adriana o beija, ele a beija de volta. Ele sai, ela fica totalmente chocada com o que acabou de acontecer.
Entre as mais lidas
Novela “Quando me Apaixono”: Fina diz que Renata não a ama e nega pedido da filha
Novela “Quando me Apaixono”: Regina se desespera ao receber foto de Renata
Novela “Quando me Apaixono”: Gonçalo acredita em mais uma mentira de Fina
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia