21.2 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Novela “Malhação”: Peixoto é agredido por Marco Rodrigo

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Há meses Marco Rodrigo (Julio Machado) está trabalhando como infiltrado para prender uma quadrilha de policiais corruptos em Malhação – Toda Forma de Amar. Porém, no penúltimo capítulo da trama, que vai ao ar na próxima quinta-feira, 2/4, ele fica prestes a colocar tudo a perder ao exigir que Peixoto (Roger Gobeth) lhe conte o que sabe sobre o paradeiro de Rita (Alanis Guillen).

Após saber que o colega avisou que tem informações sobre o desaparecimento da moça para falar em sua delação premiada, Marco decide pressionar Peixoto para fazê-lo abrir o bico. Só que essa atitude levanta suspeitas no mau-caráter, que diz: “A única coisa que eu sei, é que você não tinha que estar falando comigo sobre isso. A menos que você esteja trabalhando infiltrado pra Corregedoria da polícia. E nesse caso, nossa conversa acabou de terminar”.

Ele vai saindo, mas Marco se descontrola e lhe dá um soco. “Você vai me contar o que aconteceu com a Rita, agora!”, exige, segurando o bandido pelo colarinho. Ainda assim, Peixoto se nega a falar e diz que só revela o que sabe para o representante do Ministério Público, pois disso depende sua liberdade. “É uma história complicada. Eu preferia não ter sabido de nada. Até por amizade a você”, fala o comparsa de Rugieri (Ricardo Martins), sobre ter escondido o que sabe de Rita. “Você é um miliciano safado! Um ladrão! Eu não tenho amigo bandido!”, rebate Marco Rodrigo.

“Para estar me chamando de bandido, é porque você trabalha pra Corregedoria”, deduz Peixoto. O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) insiste, pede que ele diga ao menos se Rita ainda está viva. Mas ele comenta apenas que Marco devia gostar muito da menina, para correr o risco de entregar seu disfarce assim.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,888FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias