Novela “Avenida Brasil”: Diógenes (Otávio Augusto) criou o filho Roni (Daniel Rocha) sozinho. Quando perguntando sobre o paradeiro da mãe do rapaz, sempre conta a mesma história: ela morreu afogada. Não fala muito, além disso. No fundo, morre de vergonha do passado da mulher, que era atriz pornô.

Publicidade

Só que, para a sua surpresa, Dolores (Paula Burlamaqui), vulgo Soninha Catatau, reaparece no Divino atrás do filho. Diz que errou no passado, mas que virou religiosa e mudou completamente. A ex-atriz pornô quer uma chance de se reaproximar de Roni. Diógenes nega qualquer possibilidade de contato entre eles. Só que Dolores ignora a proibição do ex-marido e procura Roni, sem revelar a ele sua identidade.

O segredo não dura muito tempo. Um irmão de Diógenes acaba revelando a Roni que Dolores é a mãe dele. O rapaz fica enlouquecido com a notícia, afinal foi enganado a vida toda pelos pais, mas, com o tempo, aceita a aproximação da mãe.

Dolores e Diógenes chegam a se casar, mas tudo muda já no dia da cerimônia. A irmã dela, Nicole (Rita Guedes), e alguns amigos do cinema aparecem no casamento e atiçam a ex-atriz pornô a voltar à carreira. Eles põem para tocar a canção Conga Conga, interpretada por Gretchen, e Dolores começa a fazer striptease. No dia seguinte, ainda durante a lua de mel, ela abandona o marido. Cenas previstas para março na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade
Publicidade