21.9 C
São Paulo
quinta-feira, novembro 21, 2024

Novela “Éramos Seis”: Julinho pede que Lola venda a casa

Novela “Éramos Seis”: Cada gota de suor de Lola (Gloria Pires) durante todos esses anos teve um só objetivo em Éramos Seis: quitar a casa que tanto sonhou em comprar para viver com sua família. Mas, graças ao destino trágico da matriarca, a luta pode terminar sendo em vão… Na novela das 6, Julinho (André Luiz Frambach) está decidido a convencer sua mãe de que é preciso vender a casa para que ele consiga realizar o sonho de se tornar sócio de Assad (Werner Schunemann) e se tornar rico.

O primeiro passo de seu plano é ter uma conversa com Lola. Ele conta que recebeu uma boa proposta do turco e dispara: “Mas tem um porém. Vou precisar entrar com um capital. E não tenho outra saída, mãe, só lhe pedir. O único jeito de conseguir o dinheiro é se a senhora concordar em vender a casa.”

A matriarca, claro, fica estarrecida diante das palavras do filho. Ao perceber os primeiros sinais de que sua mãe não digeriu bem a ideia, Julinho já emenda: “Aqui só tem despesa, mãe. Qual a necessidade de manter uma casa imensa? Vazia assim? Está sobrando espaço, mãe, e faltando pintura, modernização, obra, a casa assim perde o valor!” É então que Lola reage: “Mas é um lar! Meu lar, meu teto!”

Disposto a conseguir o que quer, Julinho relembra a oportunidade que Júlio (Antonio Calloni) perdeu de fechar sociedade com Assad justamente porque Lola não concordou com a venda da casa. Para convencer Lola, o rapaz ainda apela para os destinos de Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes), deixando a matriarca pensativa: “Carlos morreu sem fazer o que queria. Alfredo fugiu do país. Deixe seu filho aqui ter um futuro melhor. Uma história com um final diferente do meu pai. Um final de sucesso, um final feliz.”

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,890FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias