20.7 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Marco Rodrigo confronta Rugieri sobre a sociedade com Rui

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Após sair da cadeia e descobrir que virou sócio de Rui (Romulo Arantes Neto), Marco Rodrigo (Julio Machado) não vai ficar nada contente com essa situação, em Malhação – Toda Forma de Amar. Ele terá de enfrentar questionamentos sobre sua relação com o bad boy e no capítulo da próxima segunda-feira, 23/03, decide confrontar Rugieri (Ricardo Martins) e falar da sua inconformidade com a situação.

“Eu não quero me meter com o Rui e nem com tráfico de drogas”, ele declara. “O Rui só vai ser usado pra lavar nossa grana, vai ser o laranja do esquema”, revela o comandante. Marco pergunta o que vai acontecer se Rui for pego e Rugieri garante que ele sabe que não pode falar. Ainda assim, o major insiste, diz que o amigo está confiando demais.

Continua após o anúncio

“Ele tá na minha mão. O dinheiro é alto, e ele sabe que se falar morre. Se ficar de bico fechado, pelo menos, vai pra cadeia com a conta bancária forrada”, ele rebate. “Bom… se você tem essa confiança toda… Que assim seja. Mas tem outra coisa que eu também não entendi: que história é essa de você dizer ao Rui que a Rita está morta?”, questiona o major.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,532FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias