Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Se a relação de Serginho (João Pedro Oliveira) com o sogro já era ruim, vai ficar pior ainda depois de um encontro casual entre dois. No capítulo desta quarta-feira, 1/01, o namorado de Guga (Pedro Alves) será ofendido por Aloísio (Marcos França), que é sócio de Max (Roberto Bomtempo), ao atendê-lo na loja em que trabalha. A confusão começa logo depois que os empresários entram no local e Serginho se aproxima para ajudá-los. Aloísio se interessa por um tênis e pergunta se tem daquele “para homem”. O gerente explica que é um modelo masculino, e o cliente responde: “Tá me estranhando, rapaz? Tá achando que eu sou fru-fru, é?”
Ele percebe que Serginho não ri da piada e reclama, dizendo que se o atendente quer vender precisa ser mais simpático. Rita (Alanis Guillen) e Meg (Giulia Bertolli) chegam a tempo de ouvir tudo, inclusive a resposta do rapaz, que diz: “Estou aqui para atender da melhor maneira possível, mas eu não acho graça de piada preconceituosa”. Aloísio então deduz que ele é gay, e fala isso ainda rindo, mas se irrita com a resposta de Serginho, que diz: “Eu ser gay não tem nada a ver com o senhor”. Ele então rebate chamando-o de abusado e ameaça chamar gerente para fazer uma reclamação. “O gerente sou eu mesmo, pode falar”, responde o jovem.
Rita e Meg saem em defesa do amigo, afirmando que o cliente não foi destratado. “Foi o senhor que destratou o Serginho, isso sim”, afirma a gestante. Max intervém, tentando acalmar os ânimos: “Peraí, gente, ninguém aqui destratou ninguém. Foi tudo um mal entendido…” “Não tem mal entendido nenhum, não. Se tem uma coisa que eu não suporto, Max, é gay, sabe? Ainda mais um gayzinho arrogante como esse. Vamos embora daqui”, diz Aloísio, antes de sair.
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.