16.4 C
São Paulo
domingo, novembro 24, 2024

Novela “Éramos Seis”: Inês é rejeitada por Carlos

Novela “Éramos Seis”: Pelo visto, Inês (Carol Macedo) não vai mesmo desistir de reconquistar Carlos (Danilo Mesquita) e viver um grande amor. Em Éramos Seis, a menina voltou para São Paulo justamente para isso, mas chegou tarde demais, já que o filho de Lola (Gloria Pires) havia começado a namorar com Mabel (Carla Nunes). Apesar disso, os dois já até se beijaram e Carlos chegou a dar um soco em seu irmão Alfredo (Nicolas Prates) com ciúmes de Inês. Mas nem assim eles se acertam de uma vez por todas, principalmente porque Mabel inventou que seu pai está muito doente, e o filho mais velho de Lola não teve coragem de terminar o relacionamento.

Mesmo assim, na novela das 6, Inês tentará ir ao baile do clube com Carlos. Na praça em que sempre se encontravam quando crianças, ela se depara com ele e aproveita para se declarar: “Por que está perdendo tanto tempo sendo quem não quer ser? Nós nos esperamos por anos e agora estamos aqui, na nossa árvore, onde fizemos uma promessa de amor que resistiu à distância e ao tempo. Não vamos nos perder de novo, Carlos!”

A princípio, o rapaz retribui: “Inês, eu não quero perder você…” Assim, Inês pede que ele a leve ao baile do clube. Ela se aproxima de Carlos e joga todo seu charme: “Será que podemos ter a chance de ir juntos? E dançar todas as músicas que não dançamos?” É nesse momento que a menina fica em choque com a resposta dele: “Inês… É com a Mabel que vou ao baile.”

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,886FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias