25.7 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Marco, Carla e Anjinha assistem à entrevista de Celso

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Marco Rodrigo (Julio Machado) ainda não tinha se abalado pelas acusações de ter envolvimento com a milícia, desde que a lista de Zé Carlos (Peter Brandão) em que consta seu nome foi divulgada. Porém, no capítulo desta quarta-feira, 25/12, o major começa a sair do sério ao ver uma entrevista de Celso (André Ramiro) na TV em que o professor cita seu nome e exige esclarecimentos.

Celso é abordado por uma repórter na saída da escola, e quando seu depoimento vai ao ar, Anjinha (Caroline Dallarosa) avisa Marco e Carla (Mariana Santos), que ficam pasmos diante da TV. “Quando se trata de assunto ligado à milícia, as pessoas ficam com medo de denunciar, mas se todo mundo se calar, eles só vão ficar mais fortes e perigosos. Agora a gente espera que o major Marco Rodrigo, e os demais envolvidos, prestem os devidos esclarecimentos”, diz Celso para a câmera. “Eu não tô acreditando nisso…”, comenta Carla. “Esse cara tá começando a me incomodar! ” , avisa o Major

Continua após o anúncio

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Continua após o anúncio

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,363FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias