Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: A pedido de Regina (Karine Teles), Meg (Giulia Bertolli) teve uma conversa franca com Max (Roberto Bomtempo), a fim de ajudar a promover uma reaproximação entre ele e Guga (Pedro Alves). Porém, quando a gestante vai falar com o rapaz, ele fica irritado e avisa logo que ela precisa escolher um lado, o dele ou o do empresário.
Na faculdade, Meg conta para Guga que esteve com Max e que ele lhe contou sobre sua infância e as preocupações que tem com o neto. “Ele está errado em muitas coisas, sabe, Guga? Mas a preocupação dele e da sua mãe são reais”, ela completa. “Peraí, Meg? Você veio aqui defender meu pai, depois de tudo que ele fez e continua fazendo comigo e com o Serginho?”, ele questiona.
Meg tenta argumentar, dizendo que acredita que Max quer fazer as pazes, mas Guga não se mostra nem um pouco disposto a voltar para a casa dos pais. Ao contrário, ele fica irritado e a pressiona: “Quem tá sendo humilhado nessa história sou eu. E você precisa decidir, ou você tá do meu lado, ou você está do lado do meu pai. Em cima do muro, não vai rolar!”.
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.