Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Apaixonado por Carla (Mariana Santos), Marco Rodrigo (Julio Machado) quer se explicar e fazer as pazes com ela, mas a conversa termina de um jeito bem diferente do que ele espera. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira, 22/11, a mãe de Raíssa (Dora de Assis) decide se afastar do major, por medo de perdê-lo de maneira trágica depois.
“Carla, a gente não tá falando só da minha profissão. Estamos falando de tudo em que eu acredito, de tudo que eu sou. Você não tem o direito de me cobrar desistir disso”, argumenta Marco. “Cobrar nunca adianta. Ou a atenção vem ou não. Só estou constatando uma situação que não dá pra mudar. Você não pode me dar o que eu preciso”, ela responde.
Preocupado, Marco declara mais uma vez o seu amor e pede que Carla não duvide disso. É então que ela resolve devolver a aliança, e diz: “Não. Mas esse amor é pouco pra mim. Não quero precisar te levar pra um hospital ou ir encontrar você no necrotério. Você tem todos os motivos do mundo, mas eu cansei de entender, de abrir mão. Acabou, Marco. Acabou.”
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.