Novela “A Dona do Pedaço”: O segredo de Fabiana (Nathalia Dill) está prestes a ser revelado, em A Dona do Pedaço. Zé Hélio (Bruno Bevan) consegue inserir o programa espião no celular da ex-noviça para que todos os arquivos sejam transferidos para o celular de Téo (Rainer Cadete), entre eles a foto que incrimina Josiane (Agatha Moreira) na morte de Jardel (Duio Botta). Tudo acontece na festa em que Fabiana dá pelo aniversário de Rock (Caio Castro).
A atual dona da Bolos da Paz dá falta de seu celular e se irrita ao não encontrá-lo. “E agora… cadê meu celular? Ou a gente acha meu celular ou aí sim, vocês vão ver o que é um barraco” , diz ela aos convidados. Rock desaprova a postura da ex-namorada, que demonstra ainda mais irritação ao não achar o aparelho: “Eu quero meu celular, e o Téo tentou pegar uma vez. Depois disso, superei. Téo, achei que era só um surto… Mas meu celular sumiu quando o Rock me abraçou… e você estava perto. Invadir meu celular… é invadir minha privacidade. Posso chamar a polícia. Ninguém sai daqui enquanto eu não achar meu celular”, descontrola-se Fabiana.
Beatriz (Natália do Vale), que viu Zé Hélio pegando o celular, resolve a situação da melhor forma, sem levantar suspeitas. “Eu sei que está com o celular. Vi quando o Téo entregou a você. Depois me explica. Dá o celular…Eu sou a pessoa menos suspeita na cabeça dela. Dá o celular, depressa”, pede Beatriz ao namorado, que lhe entrega o aparelho. Beatriz o devolve a Fabiana e a ex-noviça nem imagina que seu aparelho foi hackeado.
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela
“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.